sábado, 8 de março de 2008

Estamos de volta!


Olá, queridos leitores deste humilde blog. É o primeiro post do ano e não poderia me furtar a esse fenômeno de audiência que é o BBB 8, com sua grande contribuição para o emburrecimento das gentes! Pra quem discorde desta afirmação, recomendo "dar uma espiada" no que a Gyselle escreveu em seu blog, agradecendo ao público por não tê-la excluído da disputa milionária. Se ela leva 1 milhão eu não sei, mas se a disputa fosse pra saber quem comete mais erros de português, aí eu arriscava um palpite - e até uma torcida. Gyselle, Gyselle, Gyselle!!

"oi gente1 eu queria agradecer mas uma vez..obrigada,obrigada,obrigada,obrigada!!2eu queria explicar p vcs minha discurcao com dr marcelo,mas eu naO VOU TOCAR MAS NESSE ASSUSTU NAO ME INTERRESSA,FICAR REMUENDO COISAS SEM VALOR,ENTAO MARCELO PARA MIM HOJE UMA PESSOA MAL,VINGATIVA,QUE ARRUMA PRETESTOS PARA QUE AS PESSOA FIQUEM CONTRA ELE,SE PESSOA VESTE AZUL OU BRANCO O QUE QUE ME ENTERRESSA,"

Um comentário:

Tikão disse...

NO vocabulário dos BBB's: impiçonante!